Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo das seguintes formas:

  1. Você poderá trocar com um produto do mesmo valor após a devolução do item indesejado.
  2.  Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Você poderá trocar o produto por outro, ou no caso da troca ser por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, o qual também será enviado ao seu domicílio.
  3. Se não desejar a troca, você também poderá solicitar o reembolso (ler condições no próximo tópico).
  4. Importante evidenciar que os acessórios são peças artesanais e geralmente possuem detalhes únicos que os diferenciam de algumas características da foto original no site (são exemplos, o formato, ranhuras, tamanho e tons das pedras naturais). Após realizar a compra você se torna ciente dessas variações indicadas na descrição de cada produto, por tanto esse motivo não caberá para o caso de troca, devolução ou reembolso.

 

Para reembolso do valor pago:

O produto não poderá apresentar evidências de uso e deverá estar em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos.  A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.

  • Compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas.
  • Compras realizadas através do boleto bancário: Nossa plataforma oficial de pagamentos, realizará o estorno em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.   

 

Pré-requisitos para troca, devolução ou reembolso:

 

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da nota fiscal.
  • Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda e nota fiscal.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).

 

Antes de qualquer posicionamento entre em contato via Whatsapp (16) 99259.6992 ou e-mail ([email protected])